Trocas e devoluções

Quais são os motivos e os prazos para trocar/devolver?

 

» Se arrependeu ou não gostou da compra? Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação;

» A peça chegou com defeito? Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação;

» Não serviu ou não gostou na cor? Tudo bem! Pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

*Os 7 dias corridos contam com feriados e finais de semana. O prazo é para realizar a solicitação de troca ou devolução e envio.

*Não trocamos peças adquiridas com valor promocional ou peças enviadas de brinde em uma ação promocional.


ATENÇÃO: PEÇA BRANCA, PEÇA LUREX OU PEÇA PERSONALIZADA (feita do jeito que a cliente pediu) NÃO TEM TROCA/DEVOLUÇÃO

 

" As peças com brilho possuem um processo de confecção exclusivo e delicado, sendo fabricadas sob demanda. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções dessas peças, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 - exceções de produtos personalizados). 

 

As peças brancas também não são aceitas para troca ou devolução, pois já tivemos recorrência de peças devolvidas com sinais de uso, sujeira/manchas, oque impossibilita o reaproveitamento. Para garantir o padrão da loja, mantemos essa regra firme. 


Toda troca/devolução passará por uma análise da nossa equipe

Com o recebimento das peças em questão acompanhadas da nota fiscal, faremos a inspeção conforme nossas condições de trocas e devoluções:

- Peças sem sinais de uso, sujeira, suor ou manchas.

- Produtos sem alterações, como: bainhas, ajustes e outras modificações.

- Não realizamos trocas de peças em liquidação

- Peças com defeitos de fabricação podem ser solicitadas fotos previamente ao envio, junto ao cliente.


Com todos os processos conferidos e autorizados você pode optar:

 

» Vale-troca: ao escolher essa opção em nosso formulário no momento da solicitação e com todos os processos autorizados, você receberá uma mensagem em até 48 horas úteis com o valor correspondente a sua troca ou devolução, e assim, poderá escolher outra peça (ou caso queira a mesma peça em tamanho diferente), do mesmo valor ou se a peça escolhida for de um preço superior é cobrado a diferença.

» Atente-se ao prazo de confecção, pois assim que solicitar a troca, a peça escolhida passará pela oficina antes de ser enviada.

» Restituição do valor: ao escolher essa opção em nosso formulário no momento da solicitação e com todos os processos autorizados, enviaremos o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no ato da compra ou Whatsaap.

 

Atenção aos prazos de restituição:

- PIX: o valor correspondente à troca ou devolução terá o estorno diretamente na conta utilizada no ato da compra em até 15 dias úteis, a partir da confirmação do reembolso.

 

- Cartão de crédito: a solicitação de reembolso será feita dentro de 15 dias úteis. A restituição será de acordo com a política da bandeira do cartão utilizado na compra, podendo demorar até duas faturas para ocorrer o estorno.

 

Despesas de envio

- Fazemos devoluções sem maiores custos, porém o frete de volta é pago pela cliente, não nos responsabilizamos por fretes de devolução, somente por fretes de trocas. 

 

ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente. 

 

ATENÇÃO: em caso de devolução por recusa do pedido no momento da entrega, sem ter sido feito nenhum aviso prévio, o reembolso será somente do valor da compra dos produtos. nesse caso, o valor do frete não será reembolsado, uma vez que nos comprometemos com a entrega e a mesma chegou a ser cumprida, porém não efetivada devido à desistência por parte do cliente no ato da mesma.


~ Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente ~

 

CASA VOCÊ NÃO CONCORDE COM NOSSAS POLÍTICAS, NÃO EFETUE A COMPRA.